segunda-feira, 4 de abril de 2011

Yelawolf fala sobre a sua carreira


Yelawolf, rapper de Alabama, sentou-se recentemente para falar sobre o plano para a sua carreira e o que ele pode fazer se não se safar no negócio da música. O novo artista da Shady Records diz que a sua carreira é tudo ou nada e que não têm um plano de segurança.

“Não tenho um plano substituto mano” contou Yela “Foda-se um plano diferente. Não há nenhum plano B. O plano A funciona. Tudo se resume a isso. O meu EP ‘0-60’ é o início de uma longa, vitoriosa e saudável carreira. E é isso. Eu não fui tão longe para ir para as obras. Também tenho sonhos de me tornar um skater profissional. Sempre fui skater e sempre serei, mas a música é a prioridade. Sou um extremista. Quando quero algo, simplesmente não paro. É por isso que estou aqui. É por isso que o ‘Trunk Muzik’ é o que é e é por isso que tenho a situação que tenho na Interscope. Pela minha perseverança, rigidez e ser um rebelde. É para isso que estou aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário