segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sha Money XL diz que Game precisa da G-Unit


O antigo dirigente da G-Unit, Sha Money XL falou recentemente sobre o antigo membro do grupo, Game, sobre a sua carreira desde que saiu e sobre o que o astro de Compton precisa para chegar ao sucesso. Admitindo que Game ainda tem problemas sem a ajuda da G-Unit, Sha Money diz que o rapper da costa oeste necessita de outro grande hit para ser grande de novo.

“O Game é bom, acho que ele apenas precisa de mim” contou Cha “Eu dei-lhe o ‘Hate It Or Love It’, eu dei-lhe essa faixa. Ele precisa do 50, ele precisa de nós, ele precisa de uma unidade (referência a G-Unit). E você viu que ele tentou fazer uma jogada para voltar para nós. Eu entreguei-lhe pessoalmente o ‘Hate It Or Love It’, por isso, acho que ele apenas precisa de explodir e ele ficará bem. Ele consegue fazer rap mas ele precisa de parar de disparar tantos nomes nos seus sons e fazer apenas rap. Ele tem essa merda. Ele vem bem, mas ele é tipo o Nas, eles não escolhem as batidas certas, ás vezes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário