terça-feira, 5 de abril de 2011

Kool G Rap comenta presenças no seu álbum

 

O lendário rapper da costa este dá uma ideia do tipo de rappers presents no seu álbum que terá produções de DJ Marley Mar, Infamous e DJ Pain entre outros, o registo chama-se “Riches, Royalty, and Respect”.

“Tenho muitos nomes emergentes neste álbum. Eu realmente não me esforcei muito á procura de nomes para este álbum porque estão disponíveis vários caras jovens e ansiosos… estão famintos, e quando você está assim faminto, o seu poder de fogo está no máximo. Mas também tenho o Infamous, que trabalhou com Lil Wayne e o meu mano, DJ Pain, que fez faixas para Young Jeezy. Estou levando isto para todos os níveis.”

Como veterano na música, G. Rap também expressou os seus sentimentos sobre continuar relevante nesta indústria em mudança.

“É uma bênção continuar andando por aí” disse “Há muitas pessoas no nosso negócio que não se safaram devido á violência nas ruas. Por isso, estar aqui em 2011 é uma bênção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário