domingo, 3 de abril de 2011

Kool Moe Dee preparando novo álbum




O lendário rapper Kool Moe está planeando um retorno completo e desenvolvido para o jogo do rap, com um novo álbum de estúdio e material em construção

Kool Moe Dee está actualmente em turnê com os Salt-N-Pepa e com outros rappers lendários como Doug E. Fresh e Kurtis Blow.

“Estou-me preparando para lançar uma estravagância” contou Kool Moe Dee “Actualmente, estou em estúdio trabalhando num álbum e estou trabalhando arduamente para tirar este peso de mim. Eu sou muito, muito meticuloso sobre como me apresentar e as melhorias que devo apresentar.”

O rapper, também membro do conhecido grupo pioneiro no Hip Hop, The Treacherous Three, também disfruta de uma carreira solo de sucesso.

Kool Moe Dee gravou clássicos de Hip Hop como "Go See the Doctor", "Wild, Wild, West" e o seu hit de 1987 “How Ya Like Me Now", que começou a sua lendária batalha com LL Cool J.

Moe também falou sobre as vantagens que o seu tour trouxe em termos de compreensão do novo tipo de público

“O meu tour da velha guarda está correndo bem" disse Moe Dee. "O tour deixa os meus pés cansados. Mas, no caminho de regresso, era quando eu poderia estudar o público e sentir esse vazio que está faltando. Tenho algumas óptimas ideias. Eu acho que vou ficar realmente pronto até ao lançamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário