sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bobby Creekwater lançará novo álbum este Maio



Este Maio, o antigo rapper da Shady Records, Bobby Creekwater irá lançar o seu álbum solo “Revenge” através da BGOV/3PM ENT.

Creekwater lançou o primeiro single do seu álbum, “You and What Army” que conta também com um video clipe.

“Nós escolhemos fazer deste som o primeiro single porque personifica tudo o que me trouxe até esta fase” explicou Creek “Como criança, saber que nada me podia parar, deu-me coragem para seguir os meus sonhos. E as minhas experiências no negócio da música têm comprovado que eu ainda não deixo que nada se meta no meu caminho”.

Bobby deixou a marca Shady Records de Eminem em 2009, desde aí, o rapper tem lançado séries de mixtapes independentes. O seu novo álbum “Revenge”, que foi totalmente produzido por uma nova dupla de produtores, I Am Invisible, estará mas lojas a 3 de Maio.

“Os últimos anos têm sido uma jornada maior para mim do que a maioria das pessoas pensa” disse Creek “Mas as lições que eu aprendi enquanto homem também influenciaram muito bem a minha música. Por isso, em resumo, estou contente que a jornada até ao lançamento do meu álbum de estreia tenha sido assim, porque o que eu vou entregar aos fãs no ‘Revenge’ é realmente parte de um trabalho que irá ser eterno”

Nenhum comentário:

Postar um comentário