domingo, 3 de abril de 2011

DJ Quik confirma que a musica "U Ain't Fresh" é uma diss para Dr.Dre


Dj Quik revela que sua musica de 2000 "U Ain't Fresh" era realmente para Dr. Dre e que Xzibit foi importante para resolver os problemas do DJ com Dr. Dre


Embora a maioria das pessoas não tenha dado a ele a sua merecida atenção, Dj Quik é talvez um dos rappers mais venerados e um dos produtores mais inovadores da Costa Oeste. Mas no seu retrospecto recente, com a mixtape  'LA Leakers The Audio Biography of David, a lenda do Compton revelou que em um momento, ele foi direto no pescoço de seu vizinho, Dr. Dre e colaborador.

Quik explicou na musica "Youz Ganxta" que sua musica de 2000, "U Ain't Fresh" foi na verdade uma diss para o bom e velho doutor. Ele diz que sentiu que Dr. Dre falou dele na musica com Eminem e Xzibit "What's The Difference", na linha sobre a reunião do NWA e ele decidiu responder. Quik teve que dizer, no entanto, que Xzibit mediou a situação e quebrou a treta antes que se tornasse forte.

"Naquele momento... eu estava bravo com Dr. Dre" confessou Quik, "Eu acreditei que ele tentou me humilhar na musica 'Between Me and You', quando ele estava tipo falando de uma reunião do NWA. Pensei que estava cagando em mim, então deixei marinar por um longo tempo. Eu não pude simplesmente fazer uma diss, porque nesse ponto eu estava tentando trabalhar com Dr. Dre, eu estava mandando mensagens para ele e ele estava ignorando ou (eles) seu pessoal não estava entregando as mensagens para ele, então eu gravei essa musica como "Foda-se Dr. Dre". Eu estava muito bravo, bem chateado, então eu pensei 'foda-se, quem se importa'?

"Em ultimo momento, Xzibit me disse que eu estava errado, como 'não cara, ele não tava falando sobre você', continuou "'Isso não era sobre você'. Não era como se ele estivesse gozando de mim, só que com toda aquela coisa de (reunião) da NWA, porque eu queria a parte do Eazy e eles tinham feito uma reunião do grupo... então X explicou tudo e me fez largar a arma e explicou que eu estava viajando. Eu não sei mesmo se Dre ouviu a musica, essa merda foi provavelmente, isso pode ta tão longe dele que não importa.. Mas eu estava errado. Eu não sou perfeito. Então Dre me chamou e terminamos trabalhando juntos. Então eu tive que gritar como uma criança mimada, e caramba, eu falei do cara em uma disse e entrei em um estúdio com ele. Engraçado como a vida funciona"

Nenhum comentário:

Postar um comentário