segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bun B fala sobre ensinar e trabalhar com DJ Premier e Jay-Z

Bun B falou sobre o seu emprego ensinando na Rice University e sobre potenciais colaborações com DJ Premier e Jay-Z.

O MC de Texas, Bun B tem estado ocupado, além de ensinar na Rice University, também está preparando o lançamento do seu álbum que conta com váras colaborações. Agora, Bun B está tentando estabelecer-se mais como artista solo, numa entrevista com a Conspiracy Radio, o rapper falou sobre o seu novo trabalho como professor bem como as próximas colaborações presentes no seu álbum, que poderão incluir Jay-Z.

Quando perguntado sobre o seu novo emprego ensinando como escrever rimas, ele notou que algumas coisas podem mudar, mas muito do que ele faz irá continuar familiar para os fãs antigos.

“Bom, eu quero deixar claro que eu não mudo a minha abordagem na música devido ao facto de ensinar. Já tenho dito isso, em momentos de esclarecimento, eu tento deixar a minha turma ciente disso.” Disse “Contudo, há alguns momentos profundos, lidero com muitas religiões diferentes e também sou educado sobre muitas coisas diferentes, tenho a certeza de que a uma certa altura, talvez num som desses, algumas coisas novas serão incorporadas. Eu não vou pensar que a direcção geral da minha música ou da minha carreira iria ficar drasticamente diferente do que as pessoas já estão habituadas. Não acho que isso é verdade. Há algumas coisas que vão ser diferentes e nós estamos lidando com isso, mas há ainda vão haver algumas coisas que vão permanecer as mesmas e também vamos ser fiéis a isso.”

Visto que trabalhará em nova música, Bun adiantou que um possível colaborador é Jay-Z. Enquanto mantêm um pouco de mistério no seu comentário, o rapper falou que não seria muito difícil vê-los mais uma vez juntos numa colaboração.

“Vamos apenas dizer que eu e Jay-Z temos estado em comunicação. Não posso realmente dizer quem contactou quem, mas eu e o Jay-Z temos contacto e eu acho que as pessoas podem esperar uma colaboração entre Bun B e Jay-Z num futuro próximo.”

De acordo com B, o seu próximo álbum ainda está na fase inicial, mas indicou que os fãs também podem esperar uma colaboração com DJ Premier, dizendo que ficaria feliz por trabalhar com o DJ mais uma vez.

“Já colaborámos antes (em “Let ‘Em Know”) e as pessoas adoraram. Agora estamos sentados pensando tipo ‘Do que estamos á espera?’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário