sábado, 16 de abril de 2011

Mack 10 fala sobre novo album; contrato com Xzibit e reunião com Ice Cube


Após ser submetido a uma cirurgia de estômago na segunda-feira em Los Angeles por uma dor abdominal aguda, o rapper da West Coast, Mack 10 lançou um álbum em colaboração com seu novo parceiro Glasses Malone. Para Mack, o novo projecto chamado Money Music foi um trabalho de amor ao verdadeiro Hip Hop lendário. Ele dá os créditos a Malone, que ele trouxe para o seu selo, pelo projeto de gravação e revitalização.

"Glasses é uma ótima pessoa para se trabalhar junto", disse Mack a revista VIBE. "Eu vejo muito dele em mim mesmo. Eu gosto de estar perto de jovens artistas. Eles têm fome. Ajudar a nova geração do rap é o que me mantem firme. Se você chegar a um ponto onde não quer colocar alguém novo, o rap vai morrer. Eu já estou indo para o Hall da Fama. Eu já tenho uma jaqueta amarela comigo. Tudo o que eu posso fazer é ajudar novos artistas, porque quando eu era novo, alguém me ajudou. Eu nunca vou cagar na juventude. É por isso que eles estão comigo."

Para Mack, que estreou em 1995 com um grande sucesso como um membro do apreciado grupo Westside Connection - Um trio que incluía Ice Cube e WC - Foi importante declarar que o álbum é mais independente "Não tem muitas participações no Money Music", comentou 10. "Há apenas Richie Rich, que também está no selo. Ele é uma lenda em Oakland. Nós queriamos fazer o álbum nos mesmos, tipo quando o Westside Connection fazia gravações. Drastic Measures fez a maior parte da produção. Você tem que encontrar o próximo produtor do momento e deixar que ele faça a maior parte do álbum, então você tem um certo som".

Um dos movimentos mais intrigantes de Mack 10 foi assinar com o rapper e ator Xzibit. Quando perguntado se ele estava tomando a chance ao assinar com um rapper com mais história no ramo em Hollywood do que seu passado como rapper, seus triunfos no Hip Hop, Mack 10 insistiu que Xzibit ainda tem algo mais.

"Ele tem sua coisa de atuar, mas ainda faz muito bem Rap", disse Mack 10. "Ele é um verdadeiro MC... por isso eu assinei com ele. Ele tem trabalhado em algumas gravações, que vão sair provavelmente em agosto."

Mack 10 diz que há planos de cair na estrada com Glasses Malone, Xzibit e Richie Rich. Mas um artista que você não verá dividindo o palco com Mack 10 é Ice Cube. A dupla teve uma queda em 2007 devido a questões de negócios. "Eu não falo com o Cube faz muito tempo... Tipo anos" disse Mack quando perguntado se tinha alguma possibilidade de reunir o Westside Connection. "Eu não sei se um dia vou voltar a falar. Eu não me importo muito. Só penso no meu selo agora., Fora isso não posso pensar em outra coisa. Essa é a maneira que você tem de abordar os negócios. Isso não é mais 95" concluiu o rapper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário