terça-feira, 8 de março de 2011

Chris Rock fala sobre album de Kanye West.


O conceituado comediante 'que todo mundo odeia', Chris Rock aprecia musica mais do que roteiros de filmes.


O quinto album de estúdio de Kanye West, My Beautiful Dark Twisted Fantasy, mostrou grande parte das participações de artistas que não compartilham do gênero do Hip Hop, incluindo a banda Bon Iver, Fergie e a lenda Elton John. Uma participação no entanto veio como uma surpresa. O Comediante Chris Rock se juntou a musica que contava com John Legend, "Blame Game" e não cantou uma só nota.

"Eu fiz aquilo mais rápido do que leio roteiros que me oferecem dinheiro para fazer". Disse Rock ao The New York Times, dos seus 2 minutos na musica falando sobre musica "Eu agradeço a (Kanye) muito e isso deve deixa-lo louco. Especialmente nessa data tão tarde, para conseguir alguma coisa, o album do momento, essas coisas não tem preço. Você não pode colocar um preço sobre isso".

Ye se junta ao grupo de artistas que já estendeu a mão para Chris Rock fazer participações especiais, como Ludacris, Ice Cube, ODB e Biz Markie.

"Eu me sinto revigorado pela musica". Rock continuou "Você ficaria impressionado sobre quantas pessoas querem trabalhar com você se você perguntar, se você apenas fazer uma ligação".

Chris Rock está se preparando para seu primeiro show na Brodway, The Motherfucker with the Hat, que será lançada em Abril.

Um comentário:

Pensador disse...

pareceria add, espero a sua parte....

Postar um comentário