terça-feira, 8 de março de 2011

Bow Wow diz que não têm crédito suficiente

 

O novo rapper da Cash Money, Bow Wow falou recentemente sobre o seu tempo na música e porque ele sente não receber o crédito que merece, conversando sobre vendas ou concertos, o rapper mencionou Eminem e Jay-Z.

“Sinto que muitas pessoas que têm reconhecimento no jogo, têm muito menos tempo no rap do que eu, acho que as pessoas estão presas apenas no agora e que esquecem o passado, essa é uma coisa que não faço” explicou Bow Wow numa entrevista falando sobre o seu estatuto “Isso é um descrédito para alguém com passado e, especialmente para os seus números, porque como Jay-Z diz: ‘Eles não mentem, estatísticas não mentem’. Eu canso-me daquelas alturas em que você trabalha tanto e é tão apaixonado por o que faz, que quer ser conhecido por isso. Além de Eminem, Jay-Z e de mim, não encontro mais nenhum rapper que esgotou a Madison Square Garden cinco vezes! Estou nesse nível mas as pessoas não dizem isso porque estão tão desligadas do passado, e o Lil’ Bow Wow, já não faz parte do futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário