domingo, 7 de agosto de 2011

R.A. The Rugged Man escolhe os 5 melhores rappers da costa oeste




O veterano rapper de Nova Iorque elege os 5 melhores MC’s da costa oeste.

R.A. the Rugged Man utilizou o seu site pessoal para falar sobre os cinco melhores rappers da costa oeste. O habilidoso MC conhecido pelo seu trabalho com a lenda Notourios B.I.G. elegeu: Paris, King Tee, Crooked I, Ice Cube e Ras Kass como os cinco melhores rappers da zona.

1º - Paris: “Ele fazia parte da Nação do Islão e era tipo o Pantera Negra do Hip Hop, ele tinha um estilo de voz tipo Rakim e tinha o tipo de liricismo do Immortal Technique só que uma década antes do Tech entrar na cena. Ele ligou-se com o Chuck D dos Public Enemy e fizeram uma data de material.”

2º - King T: “O King tinha um flow universal, era animado o suficiente para a costa este mas era gangsta o suficiente para que a costa oeste continuar a senti-lo. Alcoholics, Xzibit e muitos outros rappers vieram para onde o King T começou.”

3º - Crooked I: “O Crooked tem barras e mais barras… É, indiscutivelmente, o melhor membro dos Slaughterhouse.”

4º - Ice Cube: “O Cube não tinha um flow homicida tipo Big Daddy Kane, mas o seu estilo de rimas era realmente bruto, na sua cara ele iria dizer qualquer coisa que quisesse. O seu som infame, ‘No Vaseline’ é um bom exemplo. Na semana passada perguntaram-me o top-5 de rappers mais controversos dos anos 90 e o Cube estava no topo da lista até eu me lembrar de colocar o ODB, porque na minha opinião ele é o maior rapper controverso dos anos 90, então eu dei o primeiro lugar ao ODB.”

5º - Ras Kass: “Nos anos 90, eu não tinha a mente estável e estava fazendo um som com o Ras Kass quando eu estava em Los Angeles, eu costumava perder a cabeça e partir coisas. Estava passando um mau bocado. O Ras Kass disse ao produtor para me gravar enquanto eu estava louco. Não tem haver com a lista mas é uma história engraçada. Versos dele como os da “Nature of the Threat” mostram porque ele é o meu quinto melhor MC da costa oeste.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário