segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Game explica porque começou a não gostar de Jay-Z

O astro de Compton diz que o facto de ter uma experiência negativa com Hova fê-lo mudar de opinião sobre ele.

Game já atacou Jay-Z várias vezes no passado, mais recentemente, disparou contra o marido de Beyoncé na faixa “Uncle Otis”. Mas o que os fãs podem não saber é que a sua atitude perante Jigga vem de uma experiência passada.

“Eu acho que o meu recente ódio veio de… Sim mano. Eu via-o como um grande homem. Eu cresci ouvindo os álbuns do Jay, e quando eu finalmente o conheci ele estava tipo, não sei, ele era muito arrogante” comentou Game “Pela forma como ele tratava os fãs, e não estou a dizer que ele é igual agora como era á sete anos atrás, esta é a minha experiência pessoal, então, não quero que fiquem a odiar o Jay-Z.”

Apesar de continuar a atacar Jigga, Game deu a ideia que só tem haver com negócios e que não é nada relacionado com a sua atitude actual. “Não é nada de pessoal.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário