sábado, 6 de agosto de 2011

Game fala de novo sobre assinatura com a Cash Money



Numa entrevista de promoção do seu próximo “The R.E.D. Album”, Game falou de novo sobre a sua assinatura com a Cash Money.

Num esforço de promoção do seu próximo álbum, Game tem dado muitos concertos e entrevistas, no “106 & Park” o astro de Compton voltou a falar sobre os seus planos quando o contrato com a Interscope terminar.

“Eu sou pai... Tenho de estar com a minha família e suportá-la. Aí tenho tours, pago as minhas contas” disse Game sobre os atrasos do álbum. “Mas mesmo quando eu estou fora, eu estou trabalhando.”

Após comentar numa entrevista com a XXL que estava considerando mudar-se para a Cash Money Records ou fundi-la com a Black Wall Street, Game revelou que fala algumas vezes por semana com o co-fundador da Cash Money, Bryan “Birdman” Williams,

“Vocês sabem que a Interscope/Aftermath ainda é a minha gravadora e que vou-me lembrar deles para sempre. Estive lá por quatro álbuns e ainda me falta um para ser livre de contracto. Nós iremos rever as coisas rapidamente e depois e tomarei a decisão do que eu irei fazer no resto da minha carreira. Posso entrar no mundo do cinema. Posso entrar na Cash Money. Nunca se sabe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário