terça-feira, 26 de julho de 2011

Game planeia sair da Interscope para entrar na Cash Money Records


Game admite que planeia sair para outra gravadora.

O astro da costa oeste revelou que está pensando assinar com a Cash Money Records após o seu contrato com a Interscope terminar. O nativo de Compton, Califórnia explica que após o lançamento do seu próximo trabalho, R.E.D. Album, em 23 de Agosto, este irá abandonar a Interscope para se juntar ao selo de Birdman.

“Estou pensando na ideia de entrar na Cash Money ou tentar fundi-la com a Black Wall Street” disse Game á revista XXL “Então, vamos tentar perceber a situação. Definitivamente, eu acho que é aí que eu irei acabar. Porque eles estão ganhando, eles querem ganhar, eu tenho vindo a ganhar e quero continuar a ganhar.”

Game, que explicou que a sue relação com Birdman é mais antiga do que o seu álbum de estreia, “The Documentary”, já colaborou várias vezes ao longo da sua carreira com Lil Wayne. O rapper chamado Jayceon Terrell Taylor explica a proposta da nova gravadora na faixa ainda não lançada do “R.E.D Album”, “All I Know”

Nenhum comentário:

Postar um comentário