sábado, 16 de julho de 2011

Kendrick Lamar explica o que inspira a sua música


Lamar explica como DMX e Tupac o inspiraram a pegar na caneta e a escrever rimas.

Kendrick Lamar estabeleceu-se recentemente como um dos jovens rappers mais promissores da costa oeste, lançando o álbum “Section80” com críticas favoráveis. Numa entrevista, o rapper de Compton, Califórnia explicou que se Tupac e DMX não existissem, ele poderia não se ter tornado rapper.

“Fui criado á volta de música toda a minha vida, desde o gangsta rap até ás músicas mais antigas. O meu pai e a minha mãe ouviam isso tudo” revelou o rapper “Então, foi inevitável, sinceramente, eu era um grande fã do ‘Pac. Quando o ‘Pac faleceu, houve realmente um vazio no Hip Hop. O DMX apareceu, o “It's Dark and Hell Is Hot” inspirou-me a começar a escrever as minhas próprias rimas. Eu adoro a técnica, eu adoro a arte. Eu estudei todas as lendas e desenvolvi a minha habilidade, e criei o Kendrick Lamar.”

Quanto ao que o motiva a continuar a fazer rap, ele afirma que quer ser capaz de tocar as pessoas por ter ouvintes que se relacionam com a sua música.“Isso é Hip Hop, isso é arte, mas no final de contas você tem de conseguir mover as pessoas com a sua música e foi isso que eles fizeram. E isso é algo que eu começo a fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário