quarta-feira, 27 de julho de 2011

Joe Budden coloca trabalho solo de parte para trabalhar no Slaughterhouse



Joe Budden anunciou recentemente que irá lançar um trabalho novo pelo fim do ano, mas o rapper não tem a carreira solo como principal prioridade. Numa entrevista recente, Jumpoff Joey explicou que o seu principal foco actualmente é o grupo Slaughterhouse.

“No que toca ao meu próximo álbum de estúdio, eu ainda não estou certo. Tenho um álbum a sair pela gravadora E1. Ainda nem tenho um nome para ele. Mas está a caminho. Sobre isso, posso garanti-lo.”

Actualmente, Joe admite que o seu foco está no grupo Slaughterhouse, que está gravando a sua estreia na Shady Records. “Penso que nós os quatro estamos desviando toda a nossa atenção para isso. Colocámos as nossas carreiras solo para o melhor do grupo” continuou “Eu sempre disse que, desde que o Slaughterhouse tenha sucesso, e tem vindo a ter sucesso, o Joe Budden é secundário. Nunca tive a intenção de assinar com uma gravadora. Eu faço rap simplesmente porque me ajuda. É isso que eu faço isso. E parece que as pessoas gostam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário