domingo, 31 de julho de 2011

DJ Khaled relembra tempos com Big Pun e Fat Joe

O DJ de Miami, Florida recorda algumas de suas melhores experiências com a família Terror Squad,
recentemente, DJ Khaled compartilhou com a Hard Knock TV sobre suas melhores memórias com Big Pun e Fat Joe. Durante a entrevista, ele lembrou como era sentar-se no estúdio para fazer músicas com Pun e como ele se sentia abençoado por estar fazendo parte dos seus álbuns.

“As memórias de Fat Joe e Big Pun são impressionantes. Joe que é meu irmão. Eu e ele, nós fizemos grandes histórias juntos. Eu teria que rever todas as histórias. Ele colocou Big Pun e eu tive que testemunhar em ambos os lados, eu fui espectador em ser seu amigo”, ele disse. “Pun foi uma excelente pessoa e um cara engraçado, e Joe é tão massa. Eu teria que ver as historias com ele e com Pun.”

“Eu tive uma excelente memória de Pun. Pun andou em toda Miami para tocar o seu álbun. Nós fomos em frente ao Wet Willoe’s em uma grande Van, abrimos as portas, e *un colocou uma cadeira dentro dela e ligou o som, me deixando escutar seu albun”, ele adicionou “Todo mundo começou a cercar a van. Foi uma memória boa por ele ter dirigido toda Miami para termos escutado seu álbun. Foi emocionante, porque eu gostei muito da musica e Pun é um dos melhores neste jogo. Então eu peguei para escutar todas as suas gravações antigas antes de sair.”

Explicando que ele ainda é um amigo próximo de Fat Joe, Khaled disse que ele ainda está no estúdio trabalhando no successor do “The Darkside Vol. 1” com um stilo saudável. “Joe está no estúdio neste exato momento trabalhando em seu álbun. Eu estava realmente com ele no estúdio aproximadamente um mês atrás. Nos vamos continuar a  mostrar as nossas músicas” continuou. “Ele perdeu muito peso. Ele está mais feliz do que nunca. Fazendo exercícios, comendo melhor...A vida é uma motivação. Eu estou feliz por ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário