quinta-feira, 7 de julho de 2011

J. Cole lançará mixtape antes do seu álbum de estreia

O rapper da Roc Nation fala sobre nova mixtape e lista de colaborações.

J. Cole irá lançar novo material antes do seu álbum de estreia “Cole World: The Sideline Story” chegar ás lojas, falando com o site Rap-Up, o rapper explicou que planeia lançar uma mixtape neste Verão, contendo faixas que não irão para o álbum mas que o MC quer que os fãs oiçam.

“Vou avançar e dizer que é mais do que provável que a mixtape saia neste Verão, antes do álbum. Porque eu tenho muitos sons que quero lançar. Não quero esperar um ano para os lançar.” Disse Cole “Eu adoro realmente estes sons, eu ando por aí ouvindo estes sons e não me importo de os lançar. Não vai ser como a “The Warm Up” ou “Friday Night Lights” poise u tratei essas mixtapes como álbum a sério. Esta vai ser como uma verdadeira mixtape. Não esperem pelo álbum, esperem pela mixtape.”

Cole, que gravou recentemente o vídeo do próximo single de Wale, “Bad Girls Club”, também falou sobre os seus desejos para colaborações, nomeando os companheiros da Roc Nation Willow Smith, Jay Electronica, Rihanna e Jay-Z.

“Estou lá agora, estou naquele lugar onde a minha vida torna-se estável. Por isso eu adoraria colaborar com a jovem Willow Smith, que me sentei com ele na BET Awards, Jay Electronica, mal posso esperar por colaborar com ele, ele é um monstro. Jay-Z claro e Rihanna também. Olhem para isso. Está a aproximar-se.”

O “Cole World: The Sideline Story” chegará ás lojas a 27 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário