sábado, 18 de junho de 2011

Talib Kweli fala sobre escrever livro, concertos e novos álbuns



O MC de Brooklyn, Talib Kweli foi entrevistado pelo AllHipHop onde falou sobre os seus próximos trabalhos, que incluem o seu novo livro e o seu novo álbum, “Prisoner of Conscious”.

Enquanto Talib mantem um rigoroso calendário de tours, com cerca de 200 concertos por ano, o rapper também tem tempo para gravar um novo álbum e trabalhar num novo livro.

“É assim que eu ganho dinheiro. Na estrada, fazendo música, trabalhando no meu livro entre outras coisas em que estou trabalhando. Eu gosto de estar na estrada, de escrever este livro e de fazer outras coisas em que estou envolvido. Eu aprecio estar na estrada e dar concertos, para ser o mestre das cerimónias, você tem de estar em cerimónias.”

De acordo com Talib, o seu livro ainda sem título é baseado nas suas experiências pessoais misturadas com filosofias sobre a vida.

“Ainda sou uma pessoa relativamente jovem neste mundo, não sinto que irei abrandar devido a falta de imaginação. Aprendi algumas coisas que posso transmitir e que podem ser úteis para algumas pessoas.”

Talib também respondeu a questões que interessam a vários fãs do Hip Hop, como a reunião do grupo Black Star. Enquanto Kweli e Mos Def são as cabeças-de-série do festival Rock the Bells deste ano, os fãs vem demonstrando esperança numa reunião.

“Não há nenhuma novidade, ainda não há nenhum álbum em trabalhos, nós fizemos muitas músicas juntos e algumas ainda não foram ouvidas, mas o Mos trabalha de uma maneira muito diferente da generalidade dos artistas em termos de lançamento de música”

O próximo álbum de Talib, “Prisoner of Conscious” deverá sair digitalmente no fim deste Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário