segunda-feira, 20 de junho de 2011

50 cent entra em conflito com Interscope devido a adiamento de álbum

50 Cent prometeu lançar um novo álbum á alguns anos atrás, mas os fãs terão de esperar até ao próximo ano para receberem o trabalho, pelo Twitter, o líder da G-Unit explicou que ele e a sua gravadora não estão de acordo na forma como lançar o álbum e que o rapper está atrasando o lançamento até se reunir com a gravadora cara-a-cara.

“Ok, eu tentei estar legal com a minha gravadora. Fui a uma reunião falar com toda a gente e essa merda parece que anda em câmara lenta” escreveu 50 “Peço desculpa por anunciar que não irei lançar um novo álbum este ano se nós não encontrarmos um acordo. Prefiro não lançar o meu álbum sem um plano. Não sei porque é que eles brincam comigo, eles sabem como eu fico.”

O seu discurso explicou que este é o seu último álbum pela gravadora e que ele não vai deixar ninguém interferir na sua promoção ou lançamento. “Em toda a minha carreira eu estou trabalhando e eles andam a brincar, este é o último álbum. É melhor eles acordarem e trabalharem. Trabalhei realmente duro neste álbum, não vou deixar que isto saia como se fosse uma merda qualquer.”

O rapper também anunciou que, a seguir a este álbum, a sequela do “Before I Self Destruct” será lançada. “Irá sair o BISD 2 mas não será antes do meu próximo álbum. E há um filme ligado a isso e será louco de ver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário