quinta-feira, 23 de junho de 2011

Reforma de Lil Wayne está para breve


Weezy explica que o seu foco em criar os seus filhos afastou a criação de música.

Lil Wayne manteve os fãs á espera do seu próximo “Tha Carter IV”, mas este pode ser a última vez que sai um álbum seu. O chefe da Young Money revela que poderá aposentar-se brevemente.

“Estou saindo por cima. Vou fazer com que me queiram ouvir quando eu me aposentar. Vou fazer com que fiquei ‘Nãaaao!’. O Carter IV pode ser o meu último. Vou fazer-vos dizer ‘Foda-se’. Sim mano, eu vou-me.”

O rapper de 28 anos explica que a criação dos seus filhos é a causa que o leva a desistir dos negócios da música.

“Honestamente, esta é a verdade. Eu penso sinceramente que é injunto para os meus filhos. Estou super dedicado no que faço. Tipo, sem questão, eu gosto disto. Eu vivo disto. Não há um dia da semana em que faça outra coisa qualquer. Eu faço isto todos os dias da minha vida, e não vou parar de outra maneira, porque essa é a única forma de poder suceder nos negócios, fazê-los da minha maneira. Eu quero ter sucesso na minha maneira. Você pode ter sucesso. Você pode lançar um hit… Mas eu faço-o á minha maneira, para ficar confortável para fazer o que quiser, você tem de trabalhar como ninguém. Mas, como eu disse, é injusto para os meus filhos. Por isso, aos 30, 31 ou 32, preparem-se para a minha aposentadoria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário