quinta-feira, 23 de junho de 2011

DMX admite não gostar de Drake


X fala sobre um dos rappers mais quentes da actualidade.

O rapper demonstrou que não aprecia rappers como Drake e Jay-Z: “Não vou desrespeitar ninguém ou elogiar outros, mas estou triste pela merda que vejo por aí. Todos os que estão no 106 & Park (programa que mostra os 10 melhores vídeo clipes de Hip Hop) estão na prisão. E é tipo ‘Wow, isto é o top 10?’” disse DMX adicionando que é fã de Nicki Minaj: “Eu gosto do estilo dela” mas não é de Drake: “Hmm… sem comentários. Não gosto do Drake. Não é nada que ele fez contra mim. Ele até é talentoso. Não é nada pessoal. Mas não gosto das cenas dele. Ele faz poucos jogos de palavras aqui e ali, mas quando olho para ele, fico tipo: ‘Dinheiro, não vivo para isso’”.

DMX admitiu que o seu próximo trabalho pode sair pela Def Jam, presidida por Jay-Z desde 2006. De acordo com o ex-membro da Ruff Ryders, ele ainda não falou com Hova: “Tipo, isso não é nada para você preocupar comigo a correr e a atirar em você. Não é assim tão sério. Você não me deve nada. Mas se você quer uma explicação pelo meu ‘Vá-se fuder’, ficarei mais do que feliz para lhe contar porque disse isso.”

O rapper diz que a curta lista de rappers com quem se irá afiliar incluem Nas, Raekwon, Busta Rhymes, Ghostface Killah, Swizz Beatz e Cam’Ron e que espera conseguir contar com colaborações deles no seu próximo álbum “Tenho trabalhado com poucos escritores mano”. O rapper também planeia lançar um reality show e uma sequela do filme de 1998, “Belly”: “Uma 2ª parte com uma história louca. Seria só eu, o Meth e o Nas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário