quarta-feira, 15 de junho de 2011

Method Man fala sobre comparações entre Wu-Tang e Odd Future

 O membro dos Wu-Tang, Method Man, falou recentemente sobre os vários tipos de comparações entre o novo grupo de rap Odd Future e o Wu-Tang Clan. Apesar de sentir que é muito cedo comparar os dois grupos, Method Man admitiu estar atento á sua música.

“Isso é o que a media faz” disse Meth “Eles comparam essas merdas. Tipo, quando o Mike Tyson apareceu pela primeira vez, lembro-me de os ouvir a dizer: ‘Ele lembra-me de um jovem Joe Frazier’. Eles têm sempre de comparar uma coisa com outra para vos dar que falar. Se eu fosse dos Odd Future, eu não queria ser comparado com ninguém. Por acaso até gosto desse grupo, adoro os Odd Future. Gosto do Tyler the Creator e desse som, ‘Yonkers’, eles são bons, eles são diferentes. É uma brisa de ar fresco. O Tyler the Creator é muito estranho, mas eu estou dentro de uma cena estranha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário