segunda-feira, 9 de maio de 2011

Royce Da 5'9 explica porque fará um EP e não um LP com Eminem


Royce Da 5’9 comentou, de novo, o lançamento do seu próximo EP sob o grupo Bad Meets Evil com Eminem, o trabalho intitulado “Hell:The Sequel” terá nove sons e será lançado a 14 de Junho.

“O Em está, tipo em estúdio agora mesmo tratando das misturas. Tipo, ele entre todos os dias e encontra algo de errado numa mistura. Por isso, actualmente, ele está em modo de correcção. Não o vou conseguir por a rimar pelo menos por um mês. E tenho de terminar o meu álbum e lança-lo. Por isso, ele não deve estar no meu álbum, talvez no futuro.”

O EP já conta com o single oficial “Fast Lane” e com outras duas faixas que vazaram, “Echo” e “Living Proof”, Royce abre a possibilidade de cortar essas faixas do trabalho. “Eu adoro essas faixas” contou “Mas nós queremos que isto seja um EP, não um LP; por isso, obviamente algo terá de ser cortado.”

Royce também explicou porque o trabalho terá poucas faixas “Será um EP porque nós não começámos com qualquer tipo de plano. Normalmente, se você vai fazer um LP onde o Eminem está envolvido, você começa com um plano para começar a fazer as músicas. Nós não nos juntámos assim, aconteceu naturalmente. Começámos simplesmente a cortar sons, trabalhar juntos de novo, mas sem objectivo em mente. Nem sabíamos que iriamos fazer tantos sons. Por isso, aos primeiros cinco, seis sons , nós víamos a coisa tipo ‘Yo mano, temos estes sons, eu acho que devíamos fazer qualquer coisa com eles.’ Aí, nós decidimos, ‘Sabe que mais? Nós podíamos fazer isto como Bad Meets Evil e simplesmente fazer disto um EP’. Mas nós não tínhamos certamente tempo suficiente para alinhar e para fazer um álbum. Nós não queremos que as pessoas pensem que será esse o tipo de lançamento, porque não é. Nós começámos isto por diversão. E vamos simplesmente ver o que se passa. Só queremos que as pessoas o oiçam.”

 Nota: Um EP, usualmente, tem entre 4 e 10 músicas, um LP tem mais de 10 músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário