sexta-feira, 29 de abril de 2011

Royce Da 5'9 fala sobre o próximo EP com Eminem


Royce Da 5’9 falou recentemente sobre trabalhar com Eminem no seu próximo projecto, “Bad Meets Evil” e explicou porque Eminem o motiva a trabalhar mais duro. Royce levantou o pano sobre o que os fãs poderão esperar para este projecto.

“O Eminem é um dos maiores rappers de sempre. Então, se está lá com ele e o vê a criar, você só pode rimar noutro nível para não ficar atrás.” Disse Royce numa entrevista “Comigo, eu acho que isso é benéfico porque isso me melhora. Isso traz mais de mim… Nós entrámos e fizemos 11 faixas, duas delas já vazadas, por isso, nós vamos usar as outras nove e é isso. Nós não fizemos 15 faixas e tentamos escolher as melhores. Nós não fizemos disso um álbum do Eminem para que ele não esteja debaixo da mesma pressão de vender o que ele normalmente vende. Nós não estávamos realmente pensando nisso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário