sexta-feira, 27 de maio de 2011

Khalifa afirma que não há ressentimentos com Kanye West devido a Amber Rose



O rapper Wiz Khalifa revelou que não tem qualquer problema com Kanye West e afirma que ficará com Amber Rose para sempre.

Poucos depois de se saber que Wiz Khalifa estava saindo com Amber Rose, modelo e antiga namorada de Kanye West, surgiram rumores sobre o relacionamento entre os dois rappers. Numa entrevista recente, Wiz desmentiu os relatos e afirma que nunca se encontrou com West.

“Não me incomoda, de todo. Você não pode julgar uma pessoa pelas pessoas com quem essa pessoa esteve. Se eu fizesse isso, iria perder uma grande pessoa. Há muitas pessoas que estiveram com alguém e depois partiram para outro, onde encontraram realmente amor… Não há qualquer relação nem negativismo porque eu nunca encontrei o Kanye West. Se eu chegar a encontrar-me com ele, eu serei calmo e legal com ele, como sempre sou, e esperemos que ele também o seja.”

Wiz passou a explicar que ele não tem tempo para negatividade por causa do seu relacionamento com Rose.

“Somos crescidos. E ele é mais velho do que eu, por isso, eu espero que ele aja maduramente. Não estou viajando nem nada disso. Há muita coisa que eu ainda quero fazer. Não posso deixar que os meus objectivos sejam estragados com algo negativo.”

Por último, Wiz adicionou que a relação com Rose é séria, declarando que a modelo será “a última mulher com quem eu estarei”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer ofender, mas foi uma troca sem sentido, a Amber não pensou devidamente.
Foi uma troca burra.

Cafarnaum disse...

o neguin ta cabuloso hein... começou a fazer sucesso daí chove mulher... mas o maluco tem talento, independente dele catar mulher ou não... mas a fama ajuda né cumpadi....................

Postar um comentário