Lembrado como o primeiro rappers a lançar músicas em séries semanais, Crooked I inovou no que toca á promoção musical. O membro do Slaughterhouse revelou que está satisfeito por ter criado um novo modelo de negócio para o Hip Hop e que os que praticam esse modelo devem-lhe respeito.
“Quero dizer, penso que, definitivamente, eu criei um modelo diferente de negócio para os rappers se promoverem online. Sabe bem lançar uma tendência. Ás vezes, não se recebem elogios ou cumprimentos pelo que se faz, mas quem sabe, sabe. E é só isso que conta. Montar essa tendência fez-me sentir bem, fez-me sentir que ofereci qualquer coisa ao Hip Hop. Algumas pessoas pegam nisso e fogem. Alguns elogiam-me quando me vêm e falam sobre isso, e outro, agem como se fossem eles a ter inventado isso.”
O rapper também falou na assinatura com a Shady Records. “Sinto-me bem, porque inspira outros rappers. Manos que sabem a minha história, sabem que passei por testes e sofrimentos, vales e picos, altos e baixos. E eles vêm-me na Shady, e eles pensam, tipo ‘Eu poderia fazer isso também’”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário