sexta-feira, 8 de abril de 2011

Produtor do Fugees diz que grupo irá se reuinir


Um homem associado ao grupo acredita que o grupo poderá se reunir em breve


Pelo menos um homem acredita que o grupo Fugees irá se reunir e reconquistar sua glória.

Jerry "Wonda" Duplessis, que produziu o album "The Score", acredita que Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel vão voltar ao que eram antes, um grupo.

"Eu acredito que chegará um dia que os membros do Fugees estarão juntos, mas todo mundo no grupo vai precisar estar pronto", disse o produtor. "The Fugees estarão definitivamente de volta juntos. A hora vai chegar, você tem que esperar, cara."

Semana passada, Wonda aplicou uma pegadinha de primeiro de abril em seus seguidores no twitter, escrevendo que o grupo teria recebido uma oferta de contrato de 50 milhões de dólares da Live Nation. A resposta que obteve, dos fãs, é que todos querem ver o grupo reunido novamente.

"No meu estúdio, eu estava recebendo várias ligações e emails irritados. Estava tudo muito pesado no meu twitter", disse Wonda. "Pessoas de toda parte do mundo estavam dizendo 'É verdade? Nós realmente queremos The Fugees', Lauryn está recebendo muitos telefonemas, Wyclef está recebendo vários telefonemas, Pras está recebendo vários telefonemas. Eu sinto que se fossem ingressos a venda, nós teríamos vendido todos em duas horas, no mundo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário