quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jim Jones fala sobre processo


Jim Jones fala sobre seu mais recente processo e agradece a jornal por publicidade de graça.


No início desse ano, o rapper Jim Jones foi processado por mostrar duas mulheres em uma praia de nudismo fazendo topless, mas as imagens não foram autorizadas pelas garotas. Agora, em uma recente entrevista, o membro da Dipset responde sobre o processo e também fala da capa do Jornal New York Daily News.

"Eu achei bem louco", disse ele "Promoção gratuita. Obrigado New York Daily News. Quero dizer, eu não acho que foi tão ruim como todos dizem.Todo mundo está procurando um pouco de brilho, eu acho. É algo que meu advogado vai lidar...eu não me arrependo de nada".

As garotas sabiam que tinham sido filmadas, mas não deram autorização ao rapper do Harlem para distribuir as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário