sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fãs e família tentam dar nome de Big Pun a uma rua em Nova Iorque


Á cerca de uma década, o Hip Hop sofreu um grande golpe quando foi noticiado que o rapper de Bronx, Big Pun, faleceu subitamente de ataque cardíaco. Agora, a família de Pun está procurando dar o seu nome a uma rua no bairro de Boogie Down.

Segundo relatos de um jornal de Nova Iorque, a irmã de Pun, Nicole Rodriguez está liderando um esforço para ver a E. 163rd St. e a Rogers Place nomeadas oficialmente como Big Pun Place(o lugar de Big Pun) em sua honra

“Sinto que devo isto ao meu irmão” disse ela “Ele não foi apenas o meu irmão, ele foi uma figura parental. Ele intervinha quando os meus pais não podiam. Então, eu esforço-me nisto. Ele merece… Seria como um cemitério visual para todos. O meu irmão foi cremado, por isso não há lado nenhum para o visitar. E desta maneira, o legado viverá perto de casa.”

Rodiguez estará organizando uma reunião em suporte da mudança de nome da rua. Desde que o seu site abriu em Fevereiro, já recolheu mais de 1.200 de assinaturas a favor da mudança.

“Eu quero que eles saibam que saibam que o meu irmão era uma pessoa normal com imperfeições e falhas como qualquer um” disse Rodriguez  “Se você tem de ser perfeito para dar o seu nome a uma rua, então temos de derrubar todas as ruas porque ninguém é perfeito.”

Não é a primeira vez que fãs e a família de Pun tentam dar o seu nome a uma rua. A campanha original começou no Verão de 2000 mas foi encerrada pela câmara municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário