sexta-feira, 4 de março de 2011

Snoop sobre Khalifa: “somos corte do mesmo tecido”

Segundo Snoop, o veterano do Hip Hop e a estrela em ascensão Wiz Khalifa têm mais em comum do que apenas a marijuana. Embora Snoop seja de Long Beach e Wiz de Pittsburgh, estes já planearam muitas colaborações, inclusive, num filme juntos: “Nós criámos um filme chamado ‘High School’ e também criámos 6 sons nos quais estamos a tentar lançar no fim deste ano” contou Snoop á MTV.

Snoop não pode ter crédito por ter descoberto o novo talento pois foi o seu filho que o colocou no Taylor Gang (associação de fãs de Wiz): “Eu não o conhecia, mas o meu filho mais velho costumava tocar a sua música por toda a casa, e eu ficava tipo ‘Quem é este maluco que está rimando?” Revelou Snoop “Eu descia as escadas, ouvia na casa de banho, aí ouvia no andar de cima, e fiquei tipo ‘Mano, o que é isto?”  Eu comecei a andar atrás dele, ovservá-lo e ouvi-lo, ficava tipo ‘Mano, este cara é legal’”.

Snoop Dogg irá completar 40 anos brevemente, visto que se aproxima dos 20 anos dentro do rap. Quase tantos como os 23 anos de vida de Khalifa: “É espectacular o modo como duas pessoas são do mesmo tipo e de duas gerações diferentes, mas somos corte do mesmo tecido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário