sexta-feira, 4 de março de 2011

Produtor Just Blaze fala sobre Dr. Dre, XV, Mac Miller e Saigon



Just Blaze fala sobre colaborar com veteranos e estrelas em ascensão assim como sobre como foi trabalhar com XV, Mac Miller, Dr. Dre e Saigon.

Just Blaze mantém seu nome quente mesmo após as mudanças na indústria. Enquanto ele ainda trabalha com veteranos, Blaze também não tem medo de arriscar em novos rappers. Recentemente, Blaze tem feito um pouco dos dois pois tem trabalhado com Mac Miller e XV assim como com Dr. Dre e Saigon. Durante uma entrevista, o produtor de Nova Jersey falou sobre tudo isto.

Talvez, a sua colaboração mais esperada será a com Dr. Dre, os fãs do rapper e produtor da costa oeste estão muito agitados com o antecipado álbum “Detox”, Just Blaze será um dos produtores convidados no álbum.

“Tenho trabalhado com o Dre no ‘Detox’. Tá vendo? Não sou tipo o braço direito do Dre nem lhe ajudo a fazer o álbum todo. Eu vi especulações que eu estaria altamente envolvido no ‘Detox’. Não é assim. No máximo, devem estar dois sons no álbum, mas provavelmente, já fizemos 15 sons.”

Ao introduzir XV, Blaze notou que poderá ser o produtor executivo do projecto de XV, se tudo correr bem. O produtor conta que lhe apresentaram o artista e que gostou do material que o jovem rapper mostrou quando se encontraram.

“Um bom amigo meu, Alex, apresentou-me a música do XV” contou “Então, nós encontrámo-nos, ele mostrou-me alguma da sua música. Acredito que encontrei algum potencial no que ele me mostrou. Ele mostrou-me algo do que estava a trabalhar para o seu álbum. Ele realmente tem um caminho e uma identidade. Ele tem uma visão do que quer fazer, que eu aprecio sempre num artista… Então, gastámos apenas uma semana no estúdio até agora mas as coisas que fizemos saíram muito bem, por isso estamos em conversas com a gravadora sobre a possibilidade de eu ser o produtor executivo do seu álbum”.

Outro álbum bastante esperado é “The Greatest Story Never Told” de Saigon, que finalmente surge a confirmação de um breve lançamento oficial.

“Estou louco pelo álbum dele estar a caminho” notou Blaze após trabalhar com Saigon “Tenho orgulho dele”.

Mac Miller é outro jovem rapper com quem Blaze tem trabalhado. De acordo com Blaze, ele enviou faixas para o MC de 19 anos, que ficou impaciente por rimar em todas.

“Eu gosto desta energia e desta impaciência para experimentar qualquer coisa... Nós saímos um pouco. Eu vou-lhe ensinando certas coisas e dar-lhe música aqui e ali apenas para demonstração enquanto trabalho noutras coisas. Acho que irá sair algo de bom naquilo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário