sexta-feira, 25 de março de 2011

Raekwon trabalhando em novo livro


A vida colorida e tempos do Wu-Tang Clan, Raekwon e histórias virão para novo livro


Raekwon contou ao AHH que está nos estágios iniciais da criação de um livro sobre sua vida e de sua evolução como pessoa. "Isso será feito em breve. Eu só tenho que lidar com certas coisas nos momentos certos na minha vida", disse Rae "Quando chegou a hora de acontecer, sim eu tenho uma grande história e vou dizer a verdade. Vai ser algo que você pode saltar de um avião ou entrar em um onibus e dizer 'yo, o cara evoluiu como homem".

Como um membro do Wu, Raekwon tem viajado ao redor do mundo desde que se tornou um rapper famoso com o Wu-Tang Clan, no começo de 1993 com o lançamento do album Enter The 36 Chambers. Como rapper do Wu, Rae deu uma mão na gravação de clássicos, como Wu-Tang Forever, The W, Iron Flag e o polêmico 8 Diagrams, que quase acabou com o grupo

.Além disso o rapper de Nova York, lançou sucessos como seu mais recente album Shaolin Vs Wu-Tang, o clássico Only Built 4 Cuban Linx e outros, que também fizeram grande sucesso. Rae também se envolveu em milhares de tretas antigas que já foram esquecidas, sejam elas internas com seu grupo Wu-Tang, ou externa, como a treta com o lendário B.I.G.

Por um breve período, Raekwon estava em fase final para assinar contrato com a Aftermath Entertainment, de Dr. Dre, mas o negócio caiu completamente, e infelizmente o rapper não dividiu a casa com, claro, Dre e Eminem.

"Eu não sou perfeito, ninguém é perfeito, todos nós fazemos merda, todos nós somos apanhados em determinadas situações, mas no final do dia eu sei que me tornei um homem" Raekwon, disse para o AHH sobre musicas e negócios.

"Eu não sou nenhum negro otário correndo por ai não fazendo o certo para os meus filhos, ou criando eles de maneira errada" complementou Raekwon. "Eu estou na vida deles, eu queria poder estar mais, mas o papai tem que trabalhar. Eu tenho uma história viciante que vou contar mais tarde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário