sábado, 26 de março de 2011

Juelz Santana fala sobre futuras mixtapes e álbum



Após algum tempo parado, o rapper de Harlem Juelz Santana está-se preparando para lançar seu próximo álbum solo assim como várias mixtapes. Um repórter encontrou-se recentemente com o rapper em Minnesota, para falar sobre os próximos trabalhos de Juelz, nomeadamente o seu álbum de estúdio e suas mixtapes programadas.

“Provavelmente, no fim deste ano, sim, é o mais provável” comentou Juelz relativamente a data de lançamento do álbum “A minha mixtape sairá primeiro e será tratada como um álbum. Prometo-vos isso. O álbum sairá, provavelmente, um par de meses depois da mixtape, que é chamada ‘Born To Lose, Built To Win’”.

Juelz revelou que os projetos começarão a ser trabalhados a partir da altura em que o seu estúdio será reaberto. O estúdio foi fechado no início deste mês pela polícia na sequência de um ataque que ocorreu meses atrás. O rapper também explicou que uma vez que a mixtape está fora os fãs podem esperar de volta para trás versões que antecederam a sua liberação do álbum.

“A mixtape sairá assim que o meu estúdio reabrir. Tive alguns problemas com o meu estúdio por isso ele foi fechado. Por isso, vou gravar a mixtape logo após ele reabrir. Também irei lançar uma mixtape com o Skull Gang. Aí, também farei outra mixtape, mas isso já é muito antes do meu álbum… Contudo, os próximos meses serão activos. Não tenho nenhuma data certa mas assim que a mixtape for lançada, não irei parar.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário