segunda-feira, 14 de março de 2011

Pusha T fala sobre a participação de 50 Cent e Soulja Boy em "Fear of God"


O veterano do Clipse, Pusha T fala que seu irmão Malice, do grupo, não estará com ele em nova mixtape.



O rapper Pusha T falou sobre sua aguardada Mixtape, Fear of God, nessa sexta em Nova York para jornalistas e blogueiros, que estavam presente para saber mais sobre o projeto.


O rapper do Clipse revelou a mídia musica por musica, explicando que a maioria das musicas eram freestyle's e algumas incluindo participações interessantes "Eu escolhi as partes onde senti que os artistas foram melhores" explica Pusha. Fear of God possui nova batidas de produtores como Hit-Boy (Surf Club) The Inkredibles, The Neptunes e Nottz, mas também pega clássicos como a musica de Jay-Z, "Can I Live".

Participações incluem Rick Ross e Ab-Liva na "I Still Wanna Rock" , assim como Lil' Wayne e Kevin Cossom
. Um trecho da musica de Kanye West "Touch It" vazou a um tempo atrás, e a faixa será incluida na mixtape "Fear of God". No Entanto, Pusha estava mais animado com duas participações especificas: 50 Cent e Soulja Boy.

"50 Cent é um dos meus rappers favoritos nessa merda do mundo do Hip Hop". explica Pusha. "Eu gosto de seus princípios". 50 Cent se junta a Pusha na faixa "Rain", que também tem a participação de Pharrell Williams. "50 Cent é surpreendente" continua Pusha falando do rapper da G-Unit que virou um milionário."Ninguém fez o que ele fez em tão pouco tempo".

"E sobre a participação de Soulja Boy? "Eu admiro seja lá que porra que ele faz". Pusha diz.

Desde que se juntou a Kanye West na G.O.O.D. Music, em setembro, Pusha T está trilhando seu caminho para a glória. Sua faixa "My God" (que abre a mixtape Fear of God) abre os ouvidos para o que está acontecendo na outra metade do Clipse. De acordo com Pusha, sua inspiração no título da Mixtape derivou de um genuíno medo que ele estava sentindo. "(Fear of God) é sobre eu estar me sentindo com medo de Deus, sabendo que meu irmão Malice não estará comigo".

Fear of God sai agora em Março, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário