segunda-feira, 14 de março de 2011

Diddy abre o jogo sobre a lista da Forbes


Diddy garante que não está sentado sobre um cofre de 500 milhões de dólares.


Semana passada, a renomada revista Forbes lançou sua habitual lista de bilionários e de reis do dinheiro no Hip Hop, e o rapper Diddy está mais uma vez no topo com 475 milhões de dólares. Embora não tenha negado que é um homem rico, Diddy garantiu que não está sentado em um cofre de 500 milhões de dólares.

"Para ser honesto, sobre essa lista, eu estava na capa da Forbes em 1998" Disse Diddy à MTV. "Eu estive nessa lista. Eu não deveria ser enquadrado na lista, se quer saber. Eu acho que as pessoas pensam que eu tenho tipo uns 500 milhões de dólares escondidos no porão".

Combs passou a explicar os fundamentos de seu patrimônio liquido. "É realmente como se eu tivesse vendido todas as minhas empresas, e eu tenho orgulho de (construir) algo como um homem negro, isso vale muito", disse Diddy. "Para todo mundo que me pede um empréstimo, Eu não tenho esse dinheiro hoje".

"Isso ajuda a inspirar as pessoas e mostra o poder do Hip Hop", Acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário