terça-feira, 15 de março de 2011

Nas fala sobre Gaddafi e adiamento do "Lost Tapes 2"


O rapper de Queens diz que não vê Gaddafi como inimigo e explica que se afastou parcialmente do “Lost Tapes 2”.

Nas está actualmente em tour com o seu parceiro Damien Marley, passando não só pelos EUA, mas também pela Autrália, Japão, Europa e África. Numa entrevista, Nas disse que o tour do “Distant Relatives” irá terminar em África, contudo, localizações exactas ainda não foram divulgadas.

O rapper também deu a sua opinião sobre o líder da Libia Muammar Gaddafi tomando uma posição que não é muito popular na imprensa ocidental. “Nunca vi Gaddafi como um inimigo” contou “Eu vejo-o como alguém que não é compreendido. Acho que uma revolução na Líbia seria importante e odeio pensar que o povo está contra ele ou que ele está contra o povo…  Apenas não gosto” Nas adicionou que uma intervenção americana poderia ser uma boa ideia desde que seja bem planeada.

O rapper também disse que está muito interessado em gravar outro álbum com Damien Marley, apesar disso, o “Lost Tapes 2” tem ganho um aumento de popularidade e expectativa por parte dos fãs, infelizmente para eles, Nas diz que a Def Jam frustrou os seus planos para lançar o álbum ainda em Dezembro de 2010. “Tipo, eu afastei-me desse álbum e comecei a trabalhar num álbum meu” explicou “Por isso o ‘Lost Tapes 2’ poderá encostar para que saia outro álbum primeiro. Quem sabe? Eu ainda estou pensando nisso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário