terça-feira, 15 de março de 2011

Birdman escreve livro sobre sistema criminal

 

Baby, da Cash Money Records falou recentemente sobre a sua entrada no negócio da publicação de livros e o seu primeiro lançamento literário, “Raw Law”. Contando que o seu objectivo é que as pessoas percebam o sistema criminal.

“Quero-vos mostrar o CMC, o nosso Cash Money Contente, que é a nossa companhia de livros” disse Birdman numa entrevista “O primeiro livro que iremos lançar saiu a 15 de Fevereiro, é o ‘Raw Law’ e fala verdadeiramente das realidades do nosso sistema criminal. Acho que é um livro que você devia realmente ler, especialmente se está ou esteve na prisão. Um dos meus irmãos está em prisão perpétua. Um dos meus parceiros está defendendo-se de uma acusação de prisão perpétua. Outro dos meus irmãos voltou agora de uma sentença de 20 anos. Essas foram as minhas inspirações para o livro. O objectivo é entender o nosso sistema legal correcto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário