quinta-feira, 3 de março de 2011

Lil' Wayne fala sobre Drake e Nicki Minaj


Wanye fala sobre as suas duas estrelas


Com um novo vídeo para sair, Lil' Wayne apareceu na MTV para discutir sobre seus protegidos: Drake e Nicki Minaj.

"A primeira coisa que eu disse, foi que o garoto é um superstar" disse Wayne sobre Drake "Eu não sei se você se lembra, mas em algumas entrevistas antigas que me perguntavam a respeito dele e eu disse que ele era melhor que eu. Eu posso cantar, posso fazer uma musica, mas esse garoto tem a atual presença do R&B. Ele é um dos melhores líricos."

Wayne também não se esqueceu de sua protegida, Nicki Minaj "Eu não posso enfrentar, ele será a nova MC feminina que as outras não poderão tocar" comentou Wayne "Mas agora ela nos impressiona com sua atitude e seu estilo. Quando eu falo com ela, eu apenas digo "Faça o que você sabe, baby. Eu não costumo ir para o estudio e dizer "Não diga isso, Não diga isso" ou "Agora está melhor". Agora o "Faça o que você sabe, baby" eu não sei o que ela está fazendo, mas está funcionando."

O vídeo "6 foot 7 foot" estréia essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário