quarta-feira, 2 de março de 2011

Havoc comenta saída da Interscope e liberdade de Prodigy


Num entrevista com a XXL, Havoc fala sobre a saída do seu parceiro Prodigy de um estabelecimento correccional onde esteve durante três anos. A sua saída irá ocorrer dia 7 de Março, após essa saída Prodigy voltará logo aos trabalhos, pois irá promover a sua autobiografia: “My Infamous Life: The Autobiography of Mobb Deep’s Prodigy” que sairá dia 19 de Abril.

“Prodigy está pronto para regressar á cidade, ir para casa, trabalhar e fazer uma data de coisas a que faltou” notou Havoc sobre o regresso do seu parceiro Prodigy que esteve servindo três anos num estabelecimento correccional por posse ilegal de armas.

Hav também referiu que, quando chega a hora de rimar, a mentalidade do seu companheiro do Mobb Deep mudou de uma maneira positiva “Em vez de escrever músicas de forma imprudente, ele quer que elas tenham algum significado”.

Havoc também falou sobre as complicações contractuais com a Intercope e a razão pela qual eles saíram da gravadora.

“Foi um problema para a Interscope, pois acho que na altura eles sentiram que nós não vendíamos o suficiente para eles… por isso, deixaram-nos sair e nós sentimos que, tipo, as cláusulas nos contractos eram realmente técnicas por isso, deixamos que os contractos com a G-Unit simplesmente expirassem… mas não ficaremos sem-abrigo (refere-se a ficar sem gravadora) para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário