segunda-feira, 28 de março de 2011

E-40 e Snoop Dogg falam sobre ligação entre ambos



E-40 esteve recentemente com Snoop Dogg gravando o novo vídeo da música “My Fuc’n House” com Young Jeezy, após a gravação, o rapper da Califórnia falou sobre os seus “Revenue Retrievin'” e sobre a sua relação com Snoop Dogg

 “Música independente está dominando agora mesmo, e muitas pessoas querem excluir os novos artistas” disse E-30 “Mas eu vou incluir rappers e produtores novos no meu trabalho. Anos atrás, o Snoop disse-me ‘Nós estamos com vocês todos. Por isso, nós estamos todos ligados e anos depois nós continuamos interligados. Aqui está ele, anos depois para juntar as suas músicas clássicas”.

Snoop Dogg também falou sobre a longevidade de ambos e sobre como eles podem ser autênticos e originais enquanto muitos outros artistas tendem a copiar as tendências dos mais populares.

“Quer eu lance um álbum ou não, eu vou estar sempre com o 40” contou Snoop “Estivemos sempre ligados um com o outro, a adoramos o simples facto de continuarmos capazes disso. Sempre que ele me liga, eu estou lá e o sentimento é mútuo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário