segunda-feira, 28 de março de 2011

Crooked I responde a comentários de Benzino



O rapper Benzino anunciou recentemente um fim irónico da briga com o grupo Slaughterhouse. Agora o membro do grupo, Crooked I, respondeu ao último discurso de Benzino.

“É novo para mim” disse Crooked quando o entrevistador falou no discurso de Benzino “Nunca ouvi nada sobre isso. Se ele fez, ele fez mesmo, tá vendo? Eu sou esse tipo de pessoa, mano, estou contente por ele deixar as suas acusações, se ele o fez mesmo. Vou pesquisar e ver isso. Estou contente por ele ter aparecido online e ter dito coisas positivas porque ele também chegou a aparecer online para dizer coisas negativas. Por isso, é sempre bom ver essas coisas, mas eu sou o tipo de pessoa que gosta de estar ao telefone com as pessoas ou sentar-me com elas cara-a-cara e perceber se é coisa boa ou se é uma treta da comunicação social. Está vendo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário