sábado, 19 de março de 2011

Canibus responde a DJ Premier


Canibus dá seu lado da história sobre a produção de Premier na época de "Can-I-Bus"


A internet entrou em chamas ontem quando DJ Premier revelou que Canibus foi um dos seus clientes mais difíceis de lidar no trabalho. Na entrevista, Premier explicou como a musica original terminou no Hit de D'Angelo "Devil's Pie".

Em resposta, Canibus lançou a canção "Tell The Truth/Monster (Dj Premier diss)", na qual ele da seu lado da história.

Entre os versos, Canibus rapidamente diz sobre a situação, dizendo "Veja issot: não tem o direito de mentir sobre um irmão. Diga a verdade. Se isso trata de uma coisa entre mim e você,e você vaza no ar para todo mundo...Eu vim ao estúdio para discutir sobre a música, como nós deveriamos estar fazendo isso, você me disse que estava ganhando [$80,000] de uma musica para Christina Aguilera.."

O cronograma não bate, pois DJ Premier só foi produzir uma musica para a Christina Aguilera em 2006, porém a "Devil's Pie" foi lançada em 2000.

Canibus continuou disparando contra Preme " 
"Você me cobrou 40 g s ($40,000) pela musica que você iria fazer, [nós] mandados a primeira parte para você, agendamos o estúdio, fomos para o D&D [estúdio]...no primeiro dia você estava uma hora atrasado; segundo dia você estava duas horas atrasado; terceiro dia você estava três horas atrasado; quarto dia, você estava quatro horas atrasado. Vamos lá cara. Diga a verdade.."


"Quando eu caminhei até você e perguntei, 'Que isso cara, você estará cinco horas atrasado amanhã?' Você respondeu, 'Yo, foi mal, 'Bis. Eu tive que tirar minha mãe da casa dela.' Eu respondi, 'Tudo bem, só liga, deixe me saber que você está ocupado, então eu não terei que esperar por você...' Eu tenho merdas pra fazer. Todo mundo tem merdas pra fazer durante cinco horas à noite."

Em notícia relacionada, Canibus está de volta com Kurupt, Ras Kass e Killah Priest planejando o primeiro album como grupo dos quadro aclamados rappers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário