sexta-feira, 18 de março de 2011

DJ Premier conta que Canibus não o apreciou


No ano passado, um dos lendários produtores de Hip Hop e membro do Gang Starr colaborou com o veterano MC de Nova Iorque, Canibus, no som "Golden Terra of Rap" do álbum “C of Tranquility”. Esta não foi a primeira vez que os dois trabalharam em conjunto.

Numa entrevista recente, Premo revelou que ele e o rapper nascido na Jamaica tiveram conflictos nos dias da antiga gravadora do rapper “Eu e o Canibus tivemos um pequeno choque, foi o meu menor” relembrou o multiplatinado produtor e hit-maker apreciado por Nas ou Jay-Z. O som, chamado “Nigganometry”, iria ser usado no álbum de estreia de Canibus em 1998 “Can-I-Bus”, mas nunca foi feito. Premier revelou que a produção musical que fez iria mais tarde tornar-se no hit “Devil’s Pie” de D’Angelo.

“Canibus disse ‘Eu quero algo pesado, um baixo rígido’” referindo-se ao tipo de faixa requisitado pelo rapper, no entanto, que se tornaria um dos maiores sons de D’Angelo “Eu conseguia ouvi-lo rimando no seu estilo próprio e único. Após ouvir a minha faixa, ele ficou tipo ‘Sabe, eu apenas sinto que você não parece entender a minha visão do que eu quero mostrar’. Eu fiquei tipo ‘Ok’. Eu voltei para a Universal Records e eles, mais tarde, enviaram-me uma carta dizendo que apreciaram o meu trabalho e que o levaram a sério. Eu sei como fazer uma música, eu faço singles desde á 20 anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário