sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saigon agradece pelo sucesso de "Greatest Story Never Told"


Rapper Saigon recentemente falou sobre seu retorno a lista da Billboard após uma pausa de 5 anos.


O album aclamado pela crítica especializada, "Greatest Story Never Told" do rapper Saigon está no TOP 10 da Billboard, na parte de Rap, superado apenas por rappers que tem um album já lançado, o caso de Eminem e Lil' Wayne.

"Eu estou agradecido a todos aqueles que adquiriram uma cópia do "Greatest Story Never Told" nas lojas ou no iTunes." Saigon disse. "Depois de muitas batalhas que tive que passar para lançar esse disco, a melhor sensação do mundo é saber que você tem fãs que irão apoia-lo incondicionalmente".

"Nunca em meus sonhos mais loucos eu pensei que iria ver meu disco lá em cima, na lista da Billboard junto com os principais rappers do jogo. Obrigado do fundo do meu coração por apoiar Saigon e somar uma vitória para o Hip Hop consciente."

"The Greatest Story Never Told" contém participação de Jay-Z, Kanye West, Swizz Beats e outros.

Saigon atualmente está em turne com Krizz Kaliko, Kutt Calhoun, Potluck, J Hornay e outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário