sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alex Da Kid Trabalhando no album de Skylar Grey


Em uma entrevista ao vivo para a MTV, Alex Da Kid revela que está trabalhando com Skylar Grey.


Depois do lançamento da "Love The Way You Lie" de Eminem e "I Need a Doctor" e outras várias musicas, a cantora de Wiscosin, Skylar Grey gerou impacto no mundo do Hip Hop com seu vocal.

Grey que está no vídeo de I Need a Doctor com Eminem e Dr. Dre, também cantou com eles na apresentação do Grammy. Agora a cantora está trabalhando com o produtor Alex Da Kid no seu primeiro album solo. O produtor inglês recentemente falou com a MTV sobre o trabalho com a cantora.

"Eu estou trabalhando no projeto da Skylar e estou realmente animado com ele" Alex Da Kid explicou a MTV "Ela é a primeira artista assinada na minha gravadora, eu estou trabalhando na gravadora agora mesmo e é onde esta meu foco"

Alex Da Kid também falou sobre a experiência de trabalhar com Dr. Dre e Eminem

"Eu encontrei o Eminem, depois conheci o Dre e Eminem é muito engraçado" Disse ele. "Ele definitivamente não agi como alguém que mais vendeu na decada. Então quando está com ele por dois minutos você meio que acaba saindo do padrão e brincando e se divertindo. E quando eu encontrei oDre pela primeira vez, ele estava mais relaxado e sabe tudo sobre musica. Acho que quando você está por perto as pessoas que gostam de música,  todos nós fazemos isso meio que  tudo faz sentido. "

Ainda não foi revelado quando o album de Skylar Grey será lançado, o album será o primeiro projeto da gravadora de Alex Da Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário