domingo, 6 de fevereiro de 2011

J Cole fala sobre a participação de Jay-Z


O artista da Roc Nacion, J Cole,sente que ter Jay-Z em seu álbum iria ajuda-lo e machuca-lo, como fazer uma musica com Jay-Z parece ser bem difícil....

“Eles têm me perguntando muito isso faz um tempo, porque eu disse que ele era como a única participação de Rap que eu queria, mas sobre musica. É muita pressão sobre essa musica. Eu sinto que essa é a musica mais difícil de fazer, é a única que quero para Jay. Meus padrões são muito alto” Explicou J Cole para MTV.

J Cole está pronto, porém ainda tem uma musica em mente.

“Então eu tenho essa outra musica para o álbum agora. Assim como eu fiz isso, eu nomeei a batida de “J Cole and Jay-Z”. Mas eu acabei fazendo três versos e eu me sentia como ‘Não gosto do meu verso’ e tipo, ‘minha letra é muito boa para a musica’” explicou ele..”Quero que isso seja o certo para ele. E eu também não quero forçar nada. Não é como um ‘É melhor fazer isso bem’” disse ele. “Não, não é assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário