domingo, 16 de janeiro de 2011

Yelawolf empolgado após assinar com a Shady Records

O rapper de Gadsden, Alabama partilhou o seu entusiasmo com a VIBE após ter assinado com a Shady Records e ajudado a gravadora a “renascer” já que alguns artistas saíram do selo de Eminem. Juntamente com Yelawolf, o grupo Slaughterhouse também assinou com a Shady Records.

“Sinceramente, manter-me quieto foi a merda mais difícil do mundo” contou Yela “Por um tempo fiquei tão excitado. E todos da minha equipa que sabiam (da assinatura) não deixaram isso sair. Eu encontrei-me com Eminem há cerca de quatro ou cinco meses atrás em Detroit. O Paul e o Em partiram para mim e para o meu agente pois eles queriam conhecer-nos. A partir desse encontro, eu não fazia ideia de que iria entrar nessa situação. Lembro-me do Paul estar perguntando-me sobre o problema da metanfetamina no Alabama e eu disse-lhe que escrevi o ‘Pop The Trunk’ baseado nesse problema. Algo que aconteceu a seguir foi o Em começar a rimar algumas das minhas linhas do som. Nem consigo descrever como me senti, por acaso até fiquei super nervoso. Em é um verdadeiro fã de Hip Hop, ele sabe de tudo o que está passando”.

Yelawolf também falou sobre gravar com Eminem e antecipa que poderá sair material cedo e que "todos vão saber porque ele é da Shady".

“Chegámos a falar um par de vezes mas não tínhamos previsto nada. Mas eu acho que devemos ir a Detroit na próxima semana, por isto está para vir. Esperem. Eu já sei que a pressão está lá mas se eu deixar essa merda chegar até mim, irá afectar a minha música. Muitos rappers têm essa obsessão de ficar underground, mas eu quero levar isto para um nível superior. Estivemos com projectos parados, por tipo quatro anos pois nós sabíamos que eram muito grandes para uma mixtape. Por isso eu concentro-me em escrever um grande álbum por agora. É por isso que eu o chamo “Radioactive”, eu quero desafiar-me pessoalmente assim como á industria. É uma metáfora para as minhas faixas de rádio. Agora, é tempo de lançar um álbum maior e dar a saber a todos porque eu sou da Shady”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário