terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Twitter de Lil Wayne hackeado



No fim-de-semana, Lil Wayne viu o seu Twitter hackeado. Assim que o hacker teve acesso á conta, alterou o nome para @LilChientu e dirigiu uma data de tweets em tom de troça para outros artistas e para si mesmo. Confira o que ele disse e para quem disse:

Soulja Boy:
Eu enviei um donativo para o seu paypal, veja, eu ouvi dizer que você tem 13,000 álbuns vendidos, tenho pena de você maninho!
 Si mesmo
A verdadeira razão pela qual eu fiz o 6’7 é porque é a altura do nigga que me violou em Rikers.

Game
Você ainda me deve dinheiro da minha participação no “My Life”, sua família é Crip mas você é Blood.

Que mau o seu álbum nunca sair enquanto Nicki é platina.

Fat Joe

Seu nigga gordo, porque é que eu tinha de te ver

 Mais tarde, Lil Twist confirmou que não tinha sido Wayne a dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário