sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Sleek Audio e 50 cent lançam headphones sem fios ‘Sleek By 50’

 A Sleek Audio está tentando tornar-se “líderes dos produtos de áudio híbridos, sem fios e ajustáveis”. Foi recentemente anunciado um empreendimento com o fundador da G-Unit, 50cent. Os ‘Sleek By 50’ são uma linha desenhada por 50cent e construída utilizando tecnologia sem fios híbrida e metais de classe militar.

Sleek By 50





“Eu conheço a música e tentei de tudo no mercado, tão longe quanto os auscultadores forem, mas eu queria algo diferente, algo melhor, algo que dê a todos os fãs de música um novo caminho para ouvirem os seus artistas preferidos” disse 50cent, o novo parceiro da Sleek Audio “Com sorte, encontrei a Sleek, a tecnologia que empregam e seu conhecimento de como nós ouvimos a música realmente surpreendeu-me. Era a combinação perfeita, eu não queria criar outro par de auscultadores barulhentos, eu queria criar auscultadores que oferecer nível superior de desempenho, estilo e novas tecnologias”.

Os fones de fibra de carbono oferecem som descompactado sem fios com alcance de 60 metros para a pista sem fios e controlo de volume. Até quatro conjuntos de fones podem ser todos sincronizados com uma única fonte de áudio. Para obter mais confira Sleekby50.com

Confira o video da apresentação do produto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário